30 março 2014

50 Tons de Ansiedade: resenha + Imagens do Filme.

| |

Olá bonitas (os), tudo bem com vocês?
Hoje vim falar da apimentada Trilogia do E L James, a ficção Cinquenta Tons de Cinza. 
O primeiro livro deu o que falar, teve direitos de publicação adquiridos por 37 países em leilões disputadíssimos, vencido no Brasil pela Intrínseca. 


De acordo com a mesma:
A estoria narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.
Bem, no final do ano passado comecei a ler o primeiro livro, e é daquele tipo que você fica com vergonha das paredes em certas partes. São bem detalhados, e não recomendados para menores de 18 anos. (rs)
O livro me prendeu, não pela relação sadomasoquista, mas pelo enredo cheio de mistérios, Anastasia Steele é diferente das garotas que Christian já conheceu, então você não sabe o que pode acontecer a cada página.
Você termina de ler o primeiro livro e pode apostar, irá imediatamente querer ler o segundo ( Cinquenta Tons mais Escuros), que na minha opinião, é ainda melhor. E cá entre nós, veremos um C. Grey ainda mais enigmático!
Comecei a ler o terceiro, Cinquenta Tons de Liberdade, e percebi que está ainda mais romântico que o anterior, o que me dá mais vontade de ler.
Nos três livros da série, a autora E L James constrói uma narrativa libertadora e totalmente viciante, que domina a atenção do leitor até a última linha — uma viagem de autodescoberta surpreendente.




O FILME


A estreia será em fevereiro de 2015, no Dia dos Namorados norte-americano, o Valentine’s Day contando com Dakota Johson e Jamie Dornan. Confesso que inicialmente me decepcionei quanto aos atores escolhidos no ano passado, até por fãs do livro terem cogitado nomes como Matt Bomer ( e quem leu o livro com certeza acha que ele seria p-e-r-f-e-i-t-o!) e Alexis Bledel (adoro todos os filmes dela) como Anastasia.
Hoje eu vejo Jamie como Christian, mas Dakota ainda não me convence, quem sabe no filme ela consiga. 
Rita Ora é a grande surpresa interpretando Mia, a irmã de C. Grey.


Nesta terça (25), ocorreu a prévia do filme no CinemaCon, em Las Vegas. Foi exibido 5 minutos do longa produzido pela Universal aos presentes. Pelos comentários que vi em alguns sites, o filme é mais ''cuidadoso'', mais romântico e menos sadomasoquista.
Confira algumas imagens das gravações:





Disponibilizando os livros para download:


    



É isso amores, recomendo e estou 50 tons de Cinza de ansiedade para ver esse filme!
Espero o comentários de vocês, o que acham dos livros, o que esperam do filme, fiquem á vontade.


Beijos!


4 comentários:

  1. Eu li os 3 livros em menos de um mês e aguardo ansiosamente o filme!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor,
      realmente essa trilogia nos prende, termina um, quer ver o outro rs
      Beijos, volte sempre
      :*

      Excluir
  2. Eu ainda nao li nnhum desss 3 , mais pretndo :)
    Parabens pelo blog.
    Bjs

    universo-dabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carem,
      eu super recomendo!
      Obrigada, volte sempre :)

      Excluir